A exposição, a partir deste domingo (26), contará com baleia, tubarão, polvo, peixes e vários outros animais marinhos de até dez metros de altura no shopping Bosque dos Ipês.
A exposição internacional “Fantástico Mundo Marinho”, ficará na praça Central e corredores do 1º piso do shopping até dia 26 de junho. Os robôs reproduzirão de forma fiel sons e movimentos dos animais marinhos que irão maravilhar o público.
O projeto foi desenvolvido por biólogos marinhos para que as características de cada espécie fossem respeitadas. Engenheiros e artistas plásticos chineses ficaram responsáveis por executar as representações de cada animal.
Outro aspecto na exposição tem a ver com as suas dimensões, já que muitas espécies são apresentadas em tamanhos reais como, por exemplo, o tubarão baleia com 10 metros.
Outros animais como o peixe palhaço, serão retratados na exposição com dois a três metros de comprimento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

TJ não aceita tese de 'acidente' e mantém condenação por feminicídio na Capital

Mulher dá entrada ferida em hospital e companheiro é preso na rodoviária de Deodápolis

VÍDEO: Operação da PM em Rio Brilhante mira motos com escapamentos adulterados

VÍDEO: Monster truck atropela multidão na Colômbia e deixa 3 mortos e 38 feridos

Homem é socorrido após levar facada no pescoço em alojamento em Maracaju

TJMS mantém 51 anos de prisão a homem por estupro de enteados em Campo Grande

Hospital de Câncer Alfredo Abrão recebe equipamento de radioterapia de mais de R$ 10 milhões

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Réplica de baleia (Imagem ilustrativa)


