Uma briga entre dois cunhados terminou em tragédia com uma morte na noite desta segunda-feira (23), no Portal Caiobá II, bairro da região sudeste de Campo Grande. Depois de passar a tarde bebendo, Ademir Duran, de 49 anos, esfaqueou o cunhado Ataíde Ortiz Gavilan, de 48 anos, e atirou no vizinho Wellington Conte Gonçalves, de 35 anos.
Briga
Os cunhados Ademir e Ataíde passaram a tarde tomando bebidas alcoólicas na casa do autor, na rua Janaina Chacha de Melo, quando se desentenderam e começaram a discutir. Ao ouvir a briga, a esposa do autor e irmã da vítima, que estava lavando roupa, foi até a cozinha para ver o que estava acontecendo. Ao perguntar sobre a discussão, Ademir tentou agredi-la.
Ataíde tentou defender a irmã, quando Ademir pegou uma faca e atingiu o cunhado no pescoço. Segundo o boletim de ocorrência, depois de esfaquear o cunhado, Ademir pegou um revólver calibre 32, que estava dentro de um guarda-roupa no quarto, e disparou dois tiros contra Ataíde. Com a briga dos cunhados e o irmão ferido, a mulher saiu de casa em busca de socorro nos vizinhos.
Ajuda
Armado, Ademir saiu na rua procurando a esposa. Ao ouvir a briga, o vizinho Wellington, que estava voltando do mercado, perguntou se estava tudo bem e se Ademir precisava de ajuda. Ademir respondeu o vizinho com três tiros do revólver calibre 32, que atingiu a nuca, as costas e a perna. Wellington morreu no local.
Depois de matar o vizinho, Ademir ainda realizou disparos com a arma de fogo, mas foi contido por moradores da região, que acionaram a polícia. Ademir foi preso em flagrante. O cunhado Ataíde, que tem um mandado de prisão em aberto, foi levado escoltado a Santa Casa de Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte








