A lenda urbana de que a boneca da Xuxa estava possuída e havia matado uma criança durante a noite em Sorocaba, interior de São Paulo, completou 32 anos em 2021. Nesta quarta-feira (27), os boatos voltaram a circular nas redes sociais através de memes e agora a publicação já conta com mais de 40 mil curtidas.
Conforme as noticias da época, uma mãe sem dinheiro e cansada de ouvir a filha pedir de presente a boneca da Xuxa. Na ocasião, a mulher teria dito que conseguiria adquirir o brinquedo somente com a ajuda do diabo. De maneira inexplicável, no dia seguinte, a mulher teria conseguido o dinheiro para realizar o sonho da filha. Na mesma noite em que ganhou o presente, a criança teria adormecido ao lado da boneca e acordou toda arranhada. As unhas de plástico do brinquedo teriam ficado manchadas de sangue.
Outra versão, a boneca havia matado a criança com as unhas e o caso teria sido encerrado quando a mãe resolveu levar a boneca até a igreja para exorcizar o brinquedo. Diversos jornais como Diário de Sorocaba, O Estado de S. Paulo e o jornal Cruzeiro do Sul, noticiaram que o a boneca estava acorrentada em uma catedral da cidade.
Os boatos se espalharam Brasil a fora, em Minas Gerais, uma criança teria achado uma faca dentro da boneca da Xuxa e após ouvir ordens do brinquedo teria pegado a faca e matado sua mãe. Até hoje a história não é confirmada.
Nas redes sociais, pessoas lembram que não podiam ter o brinquedo, pois os pais tinham medo. “Me lembroooooooooooooooo, eu era criança, mas me lembro direitinho dessas notícias, minha mãe não deixava eu ter a boneca da Xuxa e nem o fofão”, contou uma usuária.
“Sempre tive pavor dessas bonecas grandes e tinha cada história do meu bairro, uma vez disseram que uma Barbie da Xuxa, mordeu o pé de uma menina, saiu correndo e acabou caindo em um boeiro kkkkkkkkkkkk e minha mãe conta essa história com uma convicção até hoje kkkkkkkkkkkk”, disse outra.
Os memes e as histórias são muitas, mas e você, tem alguma que vale a pena ser contada aqui no JD1 Notícias? Mande sua história nosso WhatsApp que iremos contar aqui no dia 31 de outubro, o dia em que o terror come solto por todo canto.
Veja a publicação:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas








