Anne e Analú, que tinham 26 dias de nascidas, morreram após terem sido atacadas pelo cachorro da família na tarde de terça-feira (23), em Piripá, no sudoeste da Bahia.
De acordo com o portal da Rede TV, a mãe das vítimas teria ouvido o barulho e socorrido as filhas, conseguindo retirar o cachorro, que não teve a raça informada.
Logo após o ataque do animal, as bebês que eram gêmeas ainda chegaram a ser socorridas por uma amiga da família, que é técnica de enfermagem e prestou os primeiros socorros. Em seguida, elas foram levadas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, em Piripá.
De acordo com a unidade médica, uma das crianças chegou sem vida no hospital e a outra em estado grave, mas que acabou não resistindo. O enterro de Anne e Analú ocorreu ainda na terça, no cemitério da Saudade Dois, também na cidade.
Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Piripá manifestou pesar pelo falecimento das bebês. "Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança".
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Noah Centineo viverá Rambo em prequela da franquia de Sylvester Stallone

Homem que atirou no "amigo" após cobrança de dívida é condenado a 8 anos de prisão

TJMS lança edital para concurso de juiz substituto com salário de R$ 32 mil

Com maior adesão das igrejas, Marcha para Jesus 2026 deve atrair 30 mil pessoas

STJ nega liberdade a homem investigado por estupro contra enteada em MS

Justiça condena sargento da PMMS por agressão a civil em Maracaju

Presidente da Nelore MS minimiza impactos de tarifas e aponta abertura de novos mercados

Dono da rede Ultrafarma, Sidney Oliveira, é preso em operação do MPSP

Sorteio de Mega-Sena pode pagar R$ 40 milhões nesta terça-feira
