A Câmara Municipal de Campo Grande emitiu nota de pesar pela morte do assessor parlamentar, Wagner de Souza, vítima de um acidente de trânsito fatal na manhã desta terça-feira (2), na Rua Bahia com 15 de novembro, na região do Jardim dos Estados.
Wagner exercia a função de assessor parlamentar no gabinete do presidente da Casa de Leis, vereador Epaminondas Vicente Neto, o Papy. Em solidariedade, os vereadores prestaram homenagem com um minuto de silêncio durante a sessão ordinária desta terça-feira, como forma de reconhecimento e respeito à memória do servidor.
“A Câmara manifesta suas condolências aos familiares e amigos, desejando força para enfrentar este momento de dor”, publicou.
Caso
O motociclista e assessor parlamentar Wagner de Souza Pereira, de 61 anos, morreu em decorrência de um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (2), no cruzamento das ruas 15 de Novembro e Bahia, na região central de Campo Grande.
Informações do tenente Valerio Pereira, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, aponta, de forma preliminar, que o motociclista seguia pela rua Bahia, enquanto a caminhonete estava pela rua 15 de Novembro.
No cruzamento das vias, houve a colisão entre os dois veículos e consequentemente, o motociclista foi arremessado, batendo no veículo estacionado já na rua 15 de Novembro.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizou manobras de reanimação na vítima por vários minutos, contudo, Wagner não resistiu e foi a óbito ainda no local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







