Na madrugada dessa terça-feira (21), por volta das 02h40, uma família, moradora do bairro Aero Rancho, sofreu um grande susto quando um veículo bateu no portão da casa e invadiu a residência.
A moradora, Eliane Rodrigues Albuquerque Vilhalba, só escutou o barulho e correu para chamar a filha que mora nos fundos da casa. Flávia Vilhalba contou para a equipe do JD1 Noticias que quando elas chegaram à frente da residência encontraram o veículo, uma caminhonete S10, dentro do quintal batido na coluna da casa.
A S10 danificou a coluna do sobrado, mas não entrou na casa porque a coluna é reforçada. Com a batida a caminhonete atingiu o carro da família, um Clio, que teve perda total.
Ninguém se feriu com a colisão, no entanto os danos matérias são extensos. Uma vez que com a batida a S10, destruiu o carro da família, quebrou o muro, destruiu o portão e danificou a coluna de sustentação do sobrado.
O condutor fugiu do local e a família divulga as informações do acidente para tentar encontrar o responsável pelas perdas.
Segundo uma testemunha do acidente havia um casal dentro da S10, que depois da batida fugiram correndo do local. Agora a família espera conseguir imagens da câmera de segurança do supermercado que fica em frente a casa para tentar identificar o condutor e o passageiro.
A ocorrência foi atendida pela Polícia de Transito que, segundo Flávia, levou uma hora e meia para atender o acidente e ficaram na casa até às 5h da manhã aguardando um guincho para retirada da caminhonete de dentro da casa da vitima.
O caso será investigado pelo Polícia Civil, e a família aguarda a identificação do responsável pelos danos. “Estamos aguardando o contato Polícia Civil para saber como ficará o caso”, disse Flávia.



Deixe seu Comentário
Leia Também

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS






