Menu
Busca segunda, 14 de outubro de 2019
(67) 99647-9098
Geral

Campanhas prometem levar a "magia do Natal" às crianças carentes de MS; participe

Além de crianças, as campanhas têm como alvo, idosos e entidades assistenciais

04 dezembro 2018 - 13h23Da redação

No decorrer do mês de dezembro diversas instituições vestem-se do espírito natalino com um objetivo em comum: ajudar os necessitados. Crianças, idosos, doentes e moradores de rua tornam-se alvos daqueles que querem fazer o bem.

O JD1 Notícias selecionou alguns locais onde você pode também ser parte do projeto e fazer alguém feliz nesta data lembrada no mundo inteiro.

Uma das campanhas de Natal mais aguardadas do ano, Papai Noel dos Correios recebe, até o dia 11 de dezembro, presentes em resposta às cartas enviadas por milhares de crianças. Clique aqui para saber detalhes de como participar.

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) também entra no espírito natalino com a campanha Compartilhe o Natal, mobilizando a sociedade, órgãos públicos e a iniciativa privada para a doação de brinquedos a crianças e adolescentes atendidos em abrigos assistenciais. Faça parte doando em um dos postos de coleta até o dia 7 de dezembro. Clique aqui e confira os postos.

Os servidores estaduais também podem contribuir para um natal melhor para os necessitados através da 4ª Campanha de Doação de Brinquedos – Divida a Brincadeira do Governo do Estado. Cada órgão estadual conta com um local de arrecadação para que cada interessado participe.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), disponibiliza, até o dia 6 de dezembro, uma lista de presentes  que são pedidos de crianças do estado inteiro, para participar, clique aqui.

O Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS), realizará a quinta edição da Campanha Encontro de Craques - Natal Solidário. O evento será no dia 16 dezembro, das 8h às 12h, na sede do sindicato em Campo Grande, com partidas de futebol e almoço beneficente. Na ação, serão arrecadados brinquedos que serão doados para um abrigo de crianças e a quantia da venda da feijoada, será revertida para os idosos do Asilo São João Bosco. Clique aqui e saiba mais.

O Movimento Mãe Águia que atende crianças e adolescentes da capital que foram vítimas de violência sexual recebe doação de alimentos para manter o atendimento às famílias assistidas pelo projeto. Os interessados em doar devem ir até o Comper da Rui Barbosa e depositar o alimento na cesta que está disponível na loja. Clique aqui e conheça o movimento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Irmã Dulce passa a ser Santa Dulce dos Pobres após canonização
Geral
MS 42 anos: Mato Grosso do Sul é referência do Ecoturismo brasileiro
Geral
Eletrobras lança plano de demissão para 1.681 funcionários
Geral
Irmã Dulce será reconhecida como Santa Dulce dos Pobres
Geral
Aeroporto Internacional de Corumbá será leiloado em 2º lote do governo
Geral
Petrobras vende campos terrestres no ES por US$ 9,4 milhões
Geral
Abraço Solidário visa fortalecer reestruturação da Seleta neste sábado
Geral
Sesc Cultura terá lançamento de livro sobre patrimônio histórico e bate-papo com autoras
Geral
Comerciante terá que pagar R$ 2,2 mil por transporte ilegal de caranguejos
Geral
Asa Branca relata sofrer ameaças, após revelar maus-tratos de animais

Mais Lidas

Polícia
Adolescentes são apreendidos por necrofilia com cadáver de idosa
Geral
Irmã Dulce passa a ser Santa Dulce dos Pobres após canonização
Oportunidade
Prefeitura seleciona jovens para curso de voluntariado
Polícia
PMA apreende arma usada em caça ilegal