Entre 20h30 e 21h30 deste sábado (25), as luzes do Obelisco, da Praça das Araras, do Paço Municipal e da Praça Epaminondas Alves Ferreira serão apagadas em Campo Grande. A atitude faz parte da “Hora do Planeta”, maior evento global contra as mudanças climáticas.
Como em anos anteriores a Campo Grande aderiu ao movimento e junto com a WWF Brasil convida toda a população a apagar as luzes por 60 (sessenta) minutos.
Milhares de cidades, empresas e pessoas de todo o mundo apagarão suas luzes demonstrando a preocupação quanto aos impactos do aquecimento global e as consequências das mudanças climáticas para todos.
O futuro começa agora
A Hora do Planeta é um momento único de mobilização para reflexão sobre o aquecimento global e a adoção de novos hábitos e maneiras de se relacionar com o meio ambiente. A cada ano há um maior envolvimento de representantes de diversos segmentos da sociedade, bem como a adesão de diferentes e importantes monumentos como as pirâmides do Egito; a Torre Eiffel em Paris; a Acrópole de Atenas na Grécia e a cidade de Las Vegas nos Estado Unidos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é enterrada viva e fica pelo menos 10 horas no túmulo

Siga Antenado: Mais 21 cidades de MS podem agendar instalação da parabólica digital

Controladoria Geral do Município empossa novos membros para biênio 2023/25

JD1TV - 'Fiu fiu': Mulheres batem carro ao "xavecar" homens na rua

Mulher que morreu atropelada estava indo se despedir da mãe na Santa Casa

Slogan Publicidade completa 40 anos como "pilar de resistência" no mercado

Sanesul investe R$ 5,69 milhões na ampliação do sistema de esgoto em Ladário

Governo estende recadastramento de armas até 3 de maio

BBB: Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos
