De sexta-feira (25), à domingo (27), Campo Grande irá receber a Feira de Imóveis e Oportunidades 15ª SECOVI MS, com patrocínio da Caixa. O evento terá mais de três mil imóveis novos ou usados que estarão em oferta no Shopping Norte Sul Plaza.
Segundo o superintendente regional da Caixa, Evandro Narciso de Lima, a feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos e usados, disponíveis na região de Campo Grande”, comenta.
O evento contará ainda com a realização de leilão de imóveis registrados em nome da Caixa, na modalidade presencial e pela internet, que será realizado na sexta-feira (25), às 17h (hora local), no Shopping Norte Sul, no estande da Caixa, na presença dos interessados ou seus procuradores legais. Fotos e informações sobre os imóveis do leilão disponíveis no site https://www.casadeleiloes.com.br/externo/
Atendimento na feira
Para requerer o crédito para casa própria, na feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Imagem Ilustrativa (Reprodução/ Allianz)



