De sexta-feira (25), à domingo (27), Campo Grande irá receber a Feira de Imóveis e Oportunidades 15ª SECOVI MS, com patrocínio da Caixa. O evento terá mais de três mil imóveis novos ou usados que estarão em oferta no Shopping Norte Sul Plaza.
Segundo o superintendente regional da Caixa, Evandro Narciso de Lima, a feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos e usados, disponíveis na região de Campo Grande”, comenta.
O evento contará ainda com a realização de leilão de imóveis registrados em nome da Caixa, na modalidade presencial e pela internet, que será realizado na sexta-feira (25), às 17h (hora local), no Shopping Norte Sul, no estande da Caixa, na presença dos interessados ou seus procuradores legais. Fotos e informações sobre os imóveis do leilão disponíveis no site https://www.casadeleiloes.com.br/externo/
Atendimento na feira
Para requerer o crédito para casa própria, na feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Imagem Ilustrativa (Reprodução/ Allianz)


