Depois da "Casa Cor MS", Campo Grande passa a integrar o roteiro de mais uma exposição de arquitetura e paisagismo, considerada uma das principais feiras do ramo hoje no País: a “Morar Mais por Menos”.
A ideia dos profissionais envolvidos, entre arquitetos, designers e paisagistas é elaborar ambientes sofisticados, inspirados na máxima “O chique que cabe no bolso”. A previsão da DNZ Participações e Negócios, licenciada em novembro do ano passado para organizar o evento em Mato Grosso do Sul é de definir um local para montar a mostra até a segunda quinzena de fevereiro.
Outras sete cidades brasileiras já recebem a “Morar Mais por Menos”, que existe desde 2004. São elas: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Salvador e Cuiabá. A capital do Mato Grosso também recebe a exposição pela primeira vez, entre 25 de maio e 1º de julho de 2012.
Além da economia, a sustentabilidade também está em pauta nos projetos apresentados. Há ambientes compostos por materiais que respeitam o meio ambiente e com melhor aproveitamento de recursos naturais. Alguns, por exemplo, possuem sistema de coleta de água da chuva. Desde 2008, os expositores também foram convocados a utilizar nos projetos produtos criados por ONGs e cooperativas de artesãos.
Mais economia
No final da exposição, tudo o que foi mostrado entra em liquidação, com descontos de até 50%. A mostra está prevista para o segundo semestre de 2012, sendo a Tok&Stok (que ainda não tem loja em Campo Grande), a principal parceira nacional do evento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gravação de incêndio em usina de Nova Alvorada do Sul termina em justa causa

Mato Grosso do Sul é indicado ao M&E Awards 2026 em três categorias do turismo nacional

Após levar tiro, homem procura atendimento no Hospital Regional em Campo Grande

Ministério Público manda apreender imagens do CCZ em meio à denúncia de 'extermínio'

Esposa de Moraes detalha contrato com Banco Master e afirma que nunca atuou no STF

Cantor Paraná deve receber título de 'Visitante Ilustre' de Campo Grande

Ministério Público manda prefeitura de Corguinho reorganizar sistema de controle interno

Violência contra mulheres dispara e feminicídio triplica em cinco anos no Brasil, diz CNJ

CNJ faz parceria com operadora e envia SMS sobre combate à violência contra mulheres

Projeto de escritório com estantes versáteis da Morar Mais por Menos 



