Menu
Menu
Busca terça, 23 de abril de 2024
Geral

Candidato que foi esfaqueado conta tudo

"Ela já me unhou, e deu uma garfada no pai da filha" dispara Saulo contra ex-amante

27 setembro 2022 - 17h31Gabrielly Gonzalez    atualizado em 27/09/2022 às 17h43

“A mentira não pode virar verdade só por ser contada por uma mulher”, o candidato a deputado federal, Saulo Batista (Republicanos), de 40 anos, esfaqueado na tarde desta segunda-feira (26), em residencial de luxo no Centro de Campo Grande, afirmou que a história da amante, Daisa Garcia, de 29 anos, é mentirosa e que ela está tentando se passar por vítima para registrar um boletim por violência doméstica.

À reportagem do JD1 Notícias, Batista contou que estava separado de Daisa. "Desde sábado, eu e a Daisa tínhamos decidido que íamos romper e no domingo, inclusive, ela tomou duas providências, a primeira delas foi, com o carro que eu forneci, pegou a filha dela, levou para a casa do pai, no interior de São Paulo. Depois, desocupou o imóvel que eu alugava para ela, isso tudo com muita tranquilidade, com as conversas normais num fim de relacionamento", pontuou.

Além disso, contou que no residencial eram alugados dois apartamentos, o que ele morava e o que ele alugava para ela morar com a filha e que, assim que ela avisou que já tinha retirado todas as coisas, trocou a senha da fechadura.

Já na segunda-feira (26), o candidato afirma que Daisa chegou no apartamento e ele pediu que ela saísse. "Nesse momento ela percebe que tem alguém e acontece as primeiras agressões, arranhões, mordidas, e foi aí que o pessoal do condomínio tirou ela do meu corredor”, contou. “Ela voltou depois disso, acha mesmo que se ela estivesse com medo, se fosse verdade que ela teria ido lá porque achava que eu não estava, ela voltaria? Ela já sabia que estava lá”, completou.

“Ela quebrou copos, pratos, várias coisas, até pegar a faca e ameaçar a moça que estaca comigo, que não tem nada a ver, era apenas uma amiga”, relembra. Neste momento, o candidato disse que teria segurado a mão de Daisa para tentar que ela soltasse a faca, momento que foi golpeado por ela.

“Talvez ela tenha marcas no pulso, onde segurei para tentar impedir que ela esfaqueasse a menina [mulher presente na hora do fato]; ela não tem marcas, eu estou todo arranhado, mordido, esfaqueado... e se fosse ela com todos esses hematomas, eu estaria solto agora? Eu teria saído sem pagar, pelo menos, uma fiança”, indagou.

“Tenho muito respeito todos os órgãos de proteção da mulher e de enfrentamento à violência contra a mulher ao feminicídio. Mas infelizmente o que eu estou vendo aqui é uma estratégia de puder atrair a competência desses órgãos, inclusive a DEAM [Delegacia da Mulher] buscando um tratamento mais favorável a ela pelo fato dela ser mulher".

"Porque essa é a pergunta ‘se fosse o contrário, se tivéssemos chegado ontem na frente do delegado, eu tivesse apenas uma versão de que ela partiu pra cima de mim e fosse ela a estar do meu estado, com marcas de violência e esfaqueada? Eu teria saído da delegacia sem sequer pagar a fiança como aconteceu com ela? Eu acho que todo mundo sabe a resposta, né?’”, declarou Saulo.

Ainda afirma que o exame de corpo de delito vai provar que ele não a agrediu. "Se ela [advogada] afirma que havia uma agressão e que a Daisa teve que reagir, onde estão as marcas da agressão? as únicas marcas que ela tem de machucado são nos pulsos, porque é o local onde você segura e aperta quando quer desarmar alguém que esta portando uma faca", pontuou.

Outras agressões –

O candidato também revelou à reportagem que esta não seria a primeira agressão cometida por Daisa. “Ela já me unhou em outras ocasiões, e não foi só comigo, esse é um temperamento dela, desde os 16 anos, com o pai da filha dela, uma vez ela deu uma garfada na perna dele porque ele não foi recolher roupa”, disse.

Casamento –

Perguntado sobre seu casamento, Saulo disse que ele é uma pessoa pública, mas a esposa não. “Os desdobramentos disso devo à minha família, não vou dar declarações públicas sobre isso”, finalizou.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Joca e João
Geral
Cachorro morre após erro de companhia aérea
Apesar do nome, a Lua não terá nenhuma mudança de cor
Geral
"Lua Cheia Rosa" será visível em todo o país nesta terça-feira; entenda o fenômeno
MPMS investiga contrato milionário entre Prefeitura de Ladário e escritório de advocacia
Justiça
MPMS investiga contrato milionário entre Prefeitura de Ladário e escritório de advocacia
Prefeita de Sidrolândia Vanda Camilo -
Política
Vereadores de Sidrolândia aprovam CPI contra prefeita após escândalo de corrupção
Foto: O Pantaneiro
Geral
Jurássicos: Nioaque recebe cognome oficial de "Vale dos Dinossauros"
'MS Ativo Municipalismo' investirá em programas em cooperação com municípios
Geral
'MS Ativo Municipalismo' investirá em programas em cooperação com municípios
mpms compressed
Justiça
MP apura possível crime eleitoral na transferência de títulos de indígenas em Dourados
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
Portal da Transparência de Naviraí entra na mira do MPMS por irregularidades
Presidente do TRE-MS, Desembargador Paschoal Carmello Leandro -
Justiça
JD1TV: TRE faz campanha sobre regularização de títulos de eleitor
Acusado de dupla tentativa de homicídio, "Atoladinho" é procurado pela Justiça da Capital
Justiça
Acusado de dupla tentativa de homicídio, "Atoladinho" é procurado pela Justiça da Capital

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Capitão Leonardo Mense partiu durante a noite de sábado (21)
Polícia
'Imenso legado': Capitão Mense é homenageado por autoridades e instituições de MS
Emocionados, vários miliares acompanharam o velório do Capitão
Polícia
Velório de Capitão do Choque arrancou lágrimas até dos mais "durões"
Rondas eram feitas próximo ao CRS Aero Rancho
Polícia
Dupla foge da GCM, piloto fratura a perna e debocha de agentes no Aero Rancho