A Caravana da Saúde encerrou o seu quarto dia de mobilização ontem (22) no Centro Convenções Albano Franco em Campo Grande. Cerca de 6 mil pessoas passaram pelo complexo da Caravana, onde já foram realizadas 600 cirurgias, 2 mil consultas oftalmológicas e 2,1 consultas de especialidades (cardiologia, neurologia, ortopedia, reumatologia e psiquiatria). Desde o dia 12 de maio, início das cirurgias de oftalmologia, já foram realizadas mais de 6,7 mil cirurgias.
De acordo com o médico Marcelo Mello, coordenador da Caravana da Saúde, passaram pelo Centro de Convenções Albano Franco, onde está montada a estrutura da 11° edição da Caravana, mais de 6 mil pessoas neste domingo, com um total de 60 mil pessoas desde inicio dos atendimentos da Caravana no dia 10 de maio.
Os dias de mobilização são realizados em três finais de semana do mês, 14 e 15, 21 e 22 e 28 e 29. Exclusivamente nessas datas, pacientes têm acesso as consultas de especialidades: Ortopedia, Neurologia, Psiquiatria, Endocrinologia, Reumatologia, Dermatologia, Urologia, Angiologia, Otorrinolaringologia, Cardiologia e Pediatria.
As estimativas crescem a cada dia, de acordo com a demanda, do evento. Estão previstos quase 80 mil procedimentos médicos, sendo 35 mil consultas oftalmológicas e 12 mil cirurgias da mesma especialidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casal e criança morre em acidente grave na BR-163

Miss Sertão Paraibano morre ao pular de 6º andar de prédio em chamas

Brito's Barbearia inaugura nova unidade no Jardim São Lourenço

Correios realizam leilão de nove carros e uma moto em MS; saiba como participar

'Todos em Ação' terá avaliação fÃsica gratuita para a população do Lageado e região

Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa
