Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu durante um acidente de trânsito na Avenida Júio de Castilho, em Campo Grande. Com o impacto da batida, um poste de luz ficou parcialmente destruído. A Energisa já reestabeleceu 97% da energia no local, a previsão é que o serviço seja concluído até a tarde de hoje.
De acordo com as informações iniciais, no veículo estavam sete pessoas, sendo três homens e quatro mulheres no momento do acidente. Testemunhas contaram que as vítimas ficaram presas as ferragens, por isso foi necessário cortar o teto do carro para a remoção de todos.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizerem o resgate de todos. Uma jovem, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida.
Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja. O carro colidiu contra um poste, que ficou parcialmente danificado com a colisão, equipes da Energisa estão local para fazer os reparos necessários assim que for liberado pela polícia, algumas quadras da região estão sem luz.
A dinâmica do acidente agora será investigada pela policia.
Em nota, a Energisa esclareceu que devido a rachadura no poste danificou a rede elétrica. A concessionária explica que 97% dos consumidores já tiveram a energia reestabelicida.
No momento, 54 unidades consumidoras da região do Jardim Panamá continuam sem energia. O poste está sendo trocado e a previsão é de que o serviço seja concluído por volta de uma hora da tarde.
A Energisa orienta que em casos como este, as pessoas não se aproximem de cabos rompidos ou caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança. O contato com as partes metálicas dos veículos também deve ser evitado para evitar possíveis acidentes.
O cliente deve entrar em contato imediatamente com a concessionária pelo 0800 722 7272 ou com o Corpo de Bombeiros.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Assembleia alcança 89% e mantém Selo Ouro no Radar da Transparência

Juíza mantém Rúbia presa por assassinato de jogador em Sete Quedas

STF condena cinco ex-comandantes da PMDF por omissão nos atos de 8 de janeiro

Homem chora e admite trabalhar no "disk droga" ao ser preso pela PM em Campo Grande

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 09/12/2025

Apareceu! Secretária de Fazenda é flagrada em corrida de Bonito durante atestado médico

Dia da Justiça: TJMS reafirma compromisso com serviços judiciários modernos e acessíveis

Athayde Nery assume cargo na Casa Civil

Quebra de sigilo médico é reconhecida e acusada de aborto escapa de júri popular em MS


Acidente ocorreu na manhã deste sábado (Crédito: Vinícius Santana)




