Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu durante um acidente de trânsito na Avenida Júio de Castilho, em Campo Grande. Com o impacto da batida, um poste de luz ficou parcialmente destruído. A Energisa já reestabeleceu 97% da energia no local, a previsão é que o serviço seja concluído até a tarde de hoje.
De acordo com as informações iniciais, no veículo estavam sete pessoas, sendo três homens e quatro mulheres no momento do acidente. Testemunhas contaram que as vítimas ficaram presas as ferragens, por isso foi necessário cortar o teto do carro para a remoção de todos.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizerem o resgate de todos. Uma jovem, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida.
Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja. O carro colidiu contra um poste, que ficou parcialmente danificado com a colisão, equipes da Energisa estão local para fazer os reparos necessários assim que for liberado pela polícia, algumas quadras da região estão sem luz.
A dinâmica do acidente agora será investigada pela policia.
Em nota, a Energisa esclareceu que devido a rachadura no poste danificou a rede elétrica. A concessionária explica que 97% dos consumidores já tiveram a energia reestabelicida.
No momento, 54 unidades consumidoras da região do Jardim Panamá continuam sem energia. O poste está sendo trocado e a previsão é de que o serviço seja concluído por volta de uma hora da tarde.
A Energisa orienta que em casos como este, as pessoas não se aproximem de cabos rompidos ou caídos ao chão, pois podem representar riscos à segurança. O contato com as partes metálicas dos veículos também deve ser evitado para evitar possíveis acidentes.
O cliente deve entrar em contato imediatamente com a concessionária pelo 0800 722 7272 ou com o Corpo de Bombeiros.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Nasce Mel, segunda filha de Neymar com Bruna Biancardi

Morre Julian McMahon, ator de 'Quarteto Fantástico', aos 56 anos

Obras no anel viário de Campo Grande seguem neste fim de semana

Vai apostar? Mega-Sena sorteia R$ 6,5 milhões neste sábado

Ex-prefeito não infringiu a Lei Eleitoral ao instituir transporte gratuito em Ribas

Cooperação entre AGEMS e Energisa garante maior segurança em manejo de arborização

Promotor pede bloqueio de R$ 366 mil da Nexgen Médica por golpes contra clientes

Paciente será indenizada após médico diagnosticar incorretamente morte fetal
