Pioneiro em Mato Grosso do Sul ao inovar e ser o primeiro cartório digital do estado, o Cartório Ayache – 3º Oficio de Campo Grande foi classificado em 16º lugar no Ranking Nacional da Qualidade Notarial e Registral, pela Anoreg-BR. Ocupando o 1º lugar no Estado, como cartório de qualidade, outros prêmios já foram conquistados pelo tabelião, como o Prêmio Diamante do PQTA em 2019, e certificação do PQTA (Programa de Qualidade em Cartórios).
Titular do Cartório Ayache – 3º Oficio, Ely Ayache afirmou que reconhecimento vem acompanhado do empenho, durante os 10 anos de cartório. “Esse reconhecimento é o trabalho que estamos fazendo durante esses 10 anos, para aprimorar o atendimento aos nossos clientes e amigos, servindo assim, a população sul-mato-grossense, para que ela tenha uma melhor prestação de serviços”, pontuo Ayache, ao JD1.
O titular ainda ressaltou ser gratificante receber premiações juntamente da equipe. “Temos uma equipe comprometida, que encampa nosso atendimento e que, na maioria das vezes, acertamos na grande maioria. Ficamos honrados com os reconhecimentos prestados”, finalizou.
O cartório também possui a Norma ABNT NBR 15906 em Gestão Empresarial para Serviços Notariais e de Registro. Com vasta experiência na atividade notarial e registral, o tabelião promove capacitações multidisciplinares para os colaboradores, com foco no desenvolvimento humano e profissional.
Além disso, Mato Grosso do Sul ficou em 7º lugar no ranking entre todos os estados e o Distrito Federal no Ranking Nacional da Qualidade Notarial e Registral.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Riedel inaugura novo prédio da Saúde Digital em Campo Grande

Tem coragem? Cinemark dá ingresso para quem usar cueca por cima da calça

STJ nega obrigatoriedade de meia-entrada para estudantes em parques aquáticos

Lote do lado paraguaio da Rota Bioceânica entra em fase de consolidação de estruturas

Cozinheira que sofreu queimadura no trabalho não terá direito a indenização

Projetos com novos limites de gastos da prefeitura chegam à Câmara Municipal

STJ mantém prisão preventiva de homem acusado de matar desafeto em Três Lagoas

Senai abre vagas para cursos técnicos a estudantes do ensino médio em MS

Primeiro alistamento militar feminino tem mais de 500 candidatas em MS
