Na manhã deste domingo (26), três pessoas morreram em um acidente na BR-163, em Sonora, a 362 km de Campo Grande. As três vítimas, se trata de um casal e uma criança que estavam dentro do veículo Chevrolet Prisma, que colidiu de frente com uma carreta carregada de soja.
O carro de passeio estava saindo de Coxim e seguia para a cidade no interior. No outro sentido estava a carreta, no qual o motorista saiu ileso do acidente. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.
Com o impacto, a traseira da carreta ficou levantada, e a parte da frente do Prisma ficou totalmente destruída. Segundo informações, um corpo foi arremessado para fora.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, assim como a polícia científica de Coxim; polícia judiciária de Sonora e a equipe da CCR MSVia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marcha para Jesus lota as ruas em São Paulo

Startup Jam: Duplas ganham bolsas e terão seis meses para concluir jogos

Shopping Norte Sul arrecada até mil litros de óleo e 7 toneladas de papelão ao mês

Morre Suely Brandão

2023 terá mais seis feriados em dias de semana

Fim de uma era? TV aberta encerra um ciclo sem Silvio Santos e Faustão

Fiéis católicos se reúnem em procissão e celebração de Corpus Christi

Ninguém acerta as seis dezenas e a Mega-Sena acumula em R$ 35 milhões

Professora e mãe de aluna brigam na escola e confusão acaba na delegacia
