Na noite de quinta-feira (14) durante rondas uma guarnição da Guarda Municipal, na região da Feira Central, encontrou quatro pessoas com atitude suspeita, e no momento da abordagem verificaram que os indivíduos estavam envolvidos com tráfico de drogas.
De acordo com a Guarda Municipal entre os envolvidos estavam dois adultos e dois menores. No momento em que Thiago Wider e Rosemeire Sampaio perceberam a aproximação dos Guardas Municipais se levantaram do local que estavam e tentaram dispensar algo.
Devido à atitude dos suspeitos os Guardas realizaram varredura pelo local e encontraram seis trouxinhas de maconha e uma trouxinha de cocaína. Diante dos fatos esta guarnição conduziu os abordados à delegacia para apresentar a autoridade policial.
Na delegacia Thiago e Rosemeire foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima

Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina

Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141

Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul

Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande

Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal







