O adolescente, Edielison Cruz da Silva, de 18 anos, foi preso pelos policiais do Choque depois de ser abordado conduzindo uma moto roubada. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (18) no bairro Tarumã.
Conforme o registro policial, uma equipe do Choque realizava patrulhamento pela região quando abordou Cruz em uma Yamaha/YBR 125, ele estava acompanhado de outro adolescente de 14 anos. Ao verificar a placa da moto no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) constou que o veículo tinha registro de roubo.
Em contato com o proprietário da moto o mesmo reconheceu a foto de Edielison, como sendo a pessoa que roubou sua moto. Sem explicar a procedência do veículo Cruz foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga, juntamente com o garoto de 14 anos.
A moto foi levada a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Edielison Cruz ao lado do adolescente de 14 anos (Foto: Whasapp)



