O crime brutal que Carla Magalhães, 25 anos, sofreu, ao ser violentada sexualmente, ter seu pescoço cortado e o corpo deixado nu na esquina onde morava, na última sexta-feira (5), como um “recado” para seu familiares foi interpretado como uma mensagem e ódio e causou tristeza e dor em toda Campo Grande, principal entre as mulheres da capital.
Para tentar amenizar os sentimentos gerados e trazer uma mensagem de conforto a todos que foram atingidos pelo cruel assassinato, várias mulher, de todas as idades e classes, se reuniram no local onde o corpo de Carla foi encontrado para que juntas, em uma só voz orações fossem realizadas.
Em um vídeo gravado por uma das participantes do grupo é possível ouvir a frase: “a dor que ela está sentindo, eu também estou sentindo, todas nós estamos sentindo”.
Após uma mensagem de conforto e empatia, uma das integrantes do grupo inicia uma oração, por Carla que se foi e sua família que ficou e precisa lidar com o vazio deixado pela morte da filha de apenas 25 anos.
Veja o vídeo:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul

Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande

Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS


Momento do vídeo em que mulheres se unem em oração (Reprodução)



