Conforme o Corpo de Bombeiros, a tempestade que chegou a Campo Grande no final da tarde de hoje (20), derrubou mais de 50 arvores pela cidade.
Ainda com as estatísticas sendo atualizadas, as equipes vem trabalho intensamente para desobstruir ruas pelo município. Em dois pontos, sendo um no Itamaracá e outro na Villa Carvalho, as árvores caíram em cima de carros causando danos materiais.
Na rua Filomena Segundo Nascimento, no bairro Itamaracá, dois veículos foram atingidos. Um deles estava estacionado e o outro passava pelo local, por sorte, a motorista do veículo não se feriu.
Do outro lado da cidade - Conforme o apurado pela reportagem do JD1 Notícias, na Rua Doutor Laureano, bairro Jardim Seminário, uma árvore de médio porte caiu por inteira, a raiz saiu do chão. Com a queda, algumas casas foram atingidas sendo a parte mais impactada a fiação de baixa tensão, que caiu junto com a árvore, provocando a queda de energia elétrica.
Uma parte do Jardim Seminário e outras regiões como Coophasul, Vila Nossa Senhora das Graças, também estão com partes sem luz. Apesar da queda, ninguém se feriu, mas vai precisar do serviço da Energisa no local.
Conforme o meteorologista, Natálio Abraão, os ventos na Capital atingiram mais de 83 km/h , com descargas elétricas. A precisão de tempestade continua ativa até a amanhã às 10h.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PRF diz que carro de Zé Neto invadiu a pista contrária e causou acidente

Campo Grande está entre as nove capitais com cesta básica mais cara em novembro

TJMS é destaque no Prêmio CNJ de Qualidade com o selo prata

Mais de 2,5 milhões de mulheres não trabalharam para cuidar da família

Golden Night homenageia trabalho de Azambuja com prêmio que leva seu nome

CCJ do Senado aprova projeto que torna fraldário obrigatório em novos prédios

JD1TV AGORA: Obra da Suzano pega fogo em Ribas do Rio Pardo

De olho no Legislativo: TV Câmara passa a ter canal aberto

Menino de 10 anos morre após choque elétrico com pisca-pisca de Natal
