No ultimo domingo (2) um concurseiro, que estava a caminho de Campo Grande para prova do concurso do Corpo de Bombeiros, salvou a vida de duas pessoas vítimas de um acidente na BR-040. O carro onde estava à família capotou e deixou um homem ferido, a bebê que estava na cadeirinha não sofreu nenhuma lesão, mas a mulher acabou falecendo no local.
De acordo com o depoimento de Bruno Albuquerque, no facebook, ele estava a caminho da capital pela rodovia quando percebeu um carro parado e umas pessoas tentando ajudar uma família que estava em outro carro que havia capotado. Segundo Bruno no carro estava Marcelo e sua filha Helena, de 1 ano.
“Marcelo reclamava muito de dores nas costas, provavelmente por causa de algumas costelas quebradas, dores também por todo o corpo, um corte profundo na mão e, provavelmente, com o braço quebrado. A outra vítima, sua esposa, não resistiu por que foi arremessada do carro, ela era a única que não usava o cinto de segurança” conta Bruno.
Diante da situação, Bruno com o apoio de algumas pessoas que estavam ali prestaram os primeiros socorros à família, mas o jovem concurseiro percebendo que Marcelo tinha um ferimento que poderia ter causado hemorragia interna decidiu fazer o transporte da vítima em seu carro, uma vez que não havia como pedir socorro especializado e a cidade mais próxima ficava aproximadamente 150 km.
O jovem levou a vítima e sua filha até uma unidade da CCR Vias, que continuou o resgate levando a família até a Santa Casa de Campo Grande.
Depois da boa ação, Bruno ainda conseguiu chegar a Campo Grande a tempo de fazer a prova do concurso. Depois da prova passou pela Santa Casa para saber como estão Marcelo e sua filha, e recebeu a noticia de que ambos passam bem.
“Obrigado por nos salvar, vocês são anjos que Deus colocou na minha vida”, agradeceu Marcelo ao jovem durante a visita.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto


Bruno – que pretende ser bombeiro –, prestou os primeiros socorros e levou as vítimas até o socorro mais próximo (Reprodução/Facebook)



