Após sucesso e repercussão da edição anterior, o concurso Miss Mato Grosso do Sul está com as inscrições abertas para a seletiva estadual que selecionará candidatas a nova representando do estado para o ano de 2020.
A Miss eleita será quem vai representar o estado em concursos de nível nacional, tendo a possibilidade de representar o Brasil a nível internacional.
“Trabalhamos duro no ano passado, entregamos uma superprodução e esse ano queremos superar. Lidamos todos os dias com sonhos, não só das candidatas, mas também de cada família por traz delas e é com muita responsabilidade que abrimos as inscrições para a seletiva. Através de provas, serão escolhidas as finalistas ao Miss Mato Grosso do Sul”, diz uma das coordenadoras, Katia Oliveira.
Em 2018, com o desejo de devolver ao estado o carinho pelos concursos de misses, Katia Oliveira – Miss Mato Grosso do Sul 1985 – assumiu a franquia e desenvolveu junto a equipe, coordenada pelo publicitário Cleison Honório, um trabalho que ganhou credibilidade.
Para esse ano o time é reforçado pelo empresário Felipe Diniz que com uma visão jovem e empreendedora deseja inovar e garantir que cada momento das futuras candidatas a caminho da coroa seja marcante.
As interessadas em participar da seletiva precisam ter em 18 e 26 anos e a disponibilidade de estar em Campo Grande no dia 9 de novembro, data da seletiva. As inscrições vão até o dia 07 de novembro e podem serem feitas através do telefone 67 99945-1313, de onde receberão todas as orientações necessárias.
A seletiva acontece na Vita Club, no dia 9 de novembro e a final do Mato Grosso do Sul será no dia 14 de novembro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS







