Os sorteados do programa habitacional da 2ª edição do Feirão Habita Campo Grande, podem conferir a lista com os nomes no Diário Oficial (Diogrande). Os nomes são para os residenciais Jardim Inápolis, Portal das Laranjeiras, Sírio Libanês 1 e 2; Aero Rancho 7 e 8.
Para aqueles que foram sorteados para o Jardim Inápolis e Portal das Laranjeiras, os nomes estão na publicação de quarta-feira (21), no Diogrande.
Para os Designados para o Sírio Libanês e Aero Rancho estão no Diogrande desta quinta-feira (22).
Mais de 35 mil famílias da Capital, cadastradas na base de dados da Agência Municipal de Habitação de Campo Grande (Emha), e devidamente habilitadas ao sorteio desses empreendimentos, acompanharam, em tempo real, a chamada dos nomes que serão destinados a cada moradia social.
Para ver a lista dos sorteados dos quatro residenciais clique Neste link.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Aberto processo eleitoral para Conselho Municipal LGBTQIA+

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 55 milhões nesta quinta

IPVA 2026: Primeira parcela do pagamento vence no dia 30 de janeiro

Way Brasil e AGEMS realizam primeira entrega de cadeiras de rodas do Tampamania

Anvisa manda recolher lote de chocolate Laka e tira glitter proibido do mercado

'Batida' do Ministério da Saúde no SAMU ocorre após caso parar no Ministério Público

Polícia intercepta 200 quilos de droga na MS-156 que iriam para o Rio Grande do Sul

Secretário admite falta de recursos e Hospital Municipal segue travado em Campo Grande

TJ manda prefeitura de Campo Grande sair da omissão e cuidar de animais abandonados


Mais de 35 mil famílias cadastradas na base de dados da Emha compareceram para conferir o sorteio (Reprodução/Assessoria)



