A lista do empresário Ivanildo Miranda inclui pagamentos determinados por ele, e feitos pelo Frigorifico JBS , segundo delação a justiça , e realizadas a partir de um esquema que operaria incentivos fiscais , e que nesse caso se remetem a datas do período de governo de André Puccinelli.
Uma certa dose de prudência é necessária no entanto , já que estar na lista não significa necessariamente ser beneficiário confesso de um esquema de corrupção. Governantes da época, e o próprio empresário Ivanildo Miranda, apontado como suposto "operador", podem ter pagos contas de outras naturezas usando recursos subtraídos do JBS em negociações políticas para quitar prestação de serviços normais e, eventualmente, os beneficiários dos pagamentos não saberem a origem das operações que resultaram em pagamentos.
O Jd1 Notícias teve acesso a lista completa. Algumas informações estavam comprometidas na versão impressa, por esse motivo alguns espaços foram substituídos por (*). A lista está nas folhas nº 3888. 3889, 3900, 3901, 3902 e 3093 da delação. Confira os nomes e tire suas conclusões :
Deixe seu Comentário
Leia Também

Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa

Criança de 1 ano e 9 meses engasga com remédio e é salvo por PM na Capital

Acidente termina em capotamento na Vila Carlota

"Quadro de Lula é bom e estável", diz médico do presidente

Brasileiros estão entre os que mais receberam vistos norte-americanos

JD1TV: Corda de bungee jump arrebenta durante salto de 30 metros de altura
