Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem com cadastro regular e atualizado junto ao Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Coren-MS), poderão concorrer ao sorteio de uma TV LED 50 polegadas, que será realizado no dia 13 de dezembro.
De acordo com a assessoria do conselho, profissionais que atualizarem a situação cadastral e quitarem eventuais débitos em atraso em até três dias antes da data prevista para o sorteio, poderão concorrer ao prêmio. Aqueles que não tiverem nenhuma das duas pendências, serão adicionados automaticamente à lista de participantes.
O sorteio será realizado em sessão aberta ao público, às 14 horas, na Coren-MS em Campo Grande/MS – localizada na Avenida Monte Castelo, 269. O processo ocorrerá de forma virtual, sendo gerado banco de dados para seleção aleatória do ganhador. Apenas um profissional será contemplado.
O aparelho que será sorteado foi doado por um parceiro e não adquirida com recursos do conselho. O nome do sorteado será divulgado em todos os canais de comunicação do Coren-MS.
Sobre a situação cadastral
O profissional que deseja saber sobre a sua situação cadastral junto Coren-MS, poderá enviar e-mail para [email protected] ou ligar em horário comercial para os números (67) 3323-3107, (67) 3323-3124, (67) 99868-0393 ou (67) 99649-4148.
Outra opção é comparecer pessoalmente à sede do Coren-MS em Campo Grande, na subseção de Dourados (rua Ciro Melo, 1.374) ou na subseção Três Lagoas (rua Doutor Bruno Garcia, 684, Sala 501, 5º andar do Centro Comercial Diplomata).
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caixa de Presente Gigante promete magia natalina em shopping da Capital

Desabastecimento de medicamentos essenciais coloca saúde da população em risco, alerta CRM

Homem que matou desafeto a facadas no Los Angeles vai a júri popular, decide juiz

Chamada pública seleciona fornecedores para merenda escolar da E.E Lúcia Martins Coelho

Justiça de Campo Grande procura "João Grilo" acusado de homicídio a facadas

Aeródromo do Porto São Pedro em Corumbá ganha status de obra essencial

Homem que matou estudante após discussão por cachorro não vai para a prisão, define Justiça

Justiça nega absolvição de homem que matou desafeto a tiros na Vila Nasser

Por descumprir direitos trabalhistas, varejista é condenada a pagar R$ 200 mil de indenização


O aparelho a ser sorteado foi doado por um parceiro do conselho (reprodução)



