Na tarde deste domingo (10), foi encontrado o corpo de um homem, numa área de mata na região da Praia Vermelha, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Foi o sétimo cadáver achado desde a manhã, dois dias após intensos confrontos entre policiais militares nas comunidades da Babilônia e do Chapéu Mangueira.
A troca de tiros na sexta-feira (8), levou ao fechamento, pela primeira vez na história, do Bondinho do Pão de Açúcar – um dos principais cartões postais do Rio –, devido a questões de segurança pública. A atração turística fica em uma área militar.
Os bombeiros encontraram no início da manhã deste domingo outros seis homens no mar da Praia Vermelha. Eles foram levados para perícia e, até a última atualização desta reportagem, ainda não haviam sido revelada suas identidades.
Familiares que estavam no local admitiram que eles tinham ligação com o tráfico, mas acusam os policiais do Batalhão de Choque da PM de execulção.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul

Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande

Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS

Morre aos 92 anos Ivan Paes Barbosa, fundador de grupo de comunicação em MS

Escola de Prerrogativas é lançada para capacitar novos advogados em MS

HIV/Aids causou mais de 50 mortes em Campo Grande em 2025, aponta MPMS







