Menu
Menu
Busca sexta, 30 de janeiro de 2026
Geral

Criança de três anos morre em incêndio no dia do seu aniversário

Muito emocionado, o sargento do Corpo de Bombeiros contou como tentou salvar a criança do incêndio

27 setembro 2018 - 14h11Marcos Tenório

Nicole Araújo, uma menina de três anos, morreu em um incêndio que destruiu parte da residência onde morava, na rua Aurélio Leonardo de Souza, no bairro Center Park, em Campo Grande. O fogo teria começado na sala da residência por volta das 7h30 da manhã.

A criança que estava fazendo aniversário justamente nesta quinta-feira, não teve tempo de apagar as velinhas. A mãe Patrícia Ximenes de Araújo, 29 anos, também estava na casa sofreu queimaduras pelo corpo. As duas estavam morando na casa da pastora Rosemeire, que também estava no local no momento do incêndio com a filha de 12 anos.

A pastora e sua filha que tem o mesmo nome, teriam apenas inalado a fumaça. A vizinha Judite Araujo relatou, a pastora começou a gritar que estava pegando fogo na casa, foi quando o seu esposo foi até o portão e não conseguiu entrar, pois estava trancado, com auxílio de uma escada ele pulou o muro e com um martelo, arrebentou o cadeado.

Conforme o Sargento Hamab Azis Pereira, do Corpo de Bombeiros, quando a viatura chegou à residência algumas vítimas já estavam para fora da casa e que tentaram reanimar a criança durante 40 minutos.

Muito emocionado, o sargento do Corpo de Bombeiros Teodolo Pádua Sobrinho contou como tentou salvar criança do incêndio. "Entrei em um dos cômodos, mas não consegui achar a criança". Mesmo sem o equipamento, o sargento não esperou os outros militares terminarem de colocar os aparelhos de proteção e entrou novamente na casa, só que desta vez no quarto e acabou encontrando a menina caída no chão. Fora do perigo, junto com o SAMU ( Serviço de atendimento Móvel de Urgência) começaram a realizar o procedimento de reanimação, mas sem sucesso.

A pericia esteve no local, e os primeiros levantamentos do delegado Antenor são de que diligências ainda estão sendo feitas, mas está meio a meio, para um curto circuito, ou algo do tipo.

O irmão da pastora Rose, Otávio Teixeira, falou que o ex-marido tirou o relógio de energia e ela teve que pegar a energia do vizinho e que sua irmã estava sofrendo na casa, e os dois não tinha um bom relacionamento.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil
Geral
Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil
Em todo o Estado, são ofertadas 2.842 vagas por dia, sendo 1.000 diárias somente na Capital
Geral
Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional
Senado Federal - Foto: Andressa Anholete
Política
Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta
Agência dos Correios
Justiça
Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias
Instituto Mirim de Campo Grande - Foto: Reprodução / PREFCG
Cidade
Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes
Imagem Ilustrativa
Interior
Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável
Fiscal do Ministério do Trabalho - Divulgação / MTE
Brasil
Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025
TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável
Justiça
TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável
Caso aconteceu durante a madrugada
Justiça
Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão
Menina sofria violência sexual -
Interior
TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Mais Lidas

Confronto aconteceu no bairro Jardim Cerejeiras
Polícia
AGORA: Dois suspeitos de roubos morrem em confronto com o Choque em Campo Grande
Lucas estava desaparecido desde o dia 24
Polícia
Jovem desaparecido no Nova Lima é encontrado morto em área de mata
Carro desviou de buraco e atingiu o motociclista
Trânsito
AGORA: Motorista desvia de buraco, atinge moto e mata motociclista no Jardim Seminário
Foto: Ilustrativa / MrDm / Freepik
Comportamento
Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores