Os deputados estaduais devem analisar e votar quartro Projetos de Lei nesta quinta-feira-feira (19), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS). Dois PLs estão previstos para votação em primeira discussão.
Em segunda discussão está prevista a análise do PL 176/2017, de autoria do deputado Pedro Kemp (PT), que institui o abono bimestral de faltas para os pais e responsáveis de crianças em idade escolar que sejam servidores públicos estaduais. O projeto recebeu parecer favorável da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia e da Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração.
os parlamentares devem analisar em segunda discussão, o PL 240/2017,da deputada Antonieta Amorim (PMDB), que dispõe sobre a instituição do Cadastro Estadual da Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), que já recebeu parecer favorável da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia.
Já o PL 14/2018, de autoria do deputado Felipe Orro (PSDB), que visa instituir em Mato Grosso do Sul o Dia Estadual do Zootecnista, e o PL 50/2018, do deputado Dr. Paulo Siufi (PMDB), que dispõe sobre os procedimentos de segurança a serem adotados para confecção e entrega de carimbos de uso profissional, institucional e da atividade empresarial no Estado serão analisados após o parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Imagem Ilustrativa (Reprodução)



