No próximo dia 14 de dezembro, o governador Reinaldo Azambuja, seu vice, Murilo Zauith, dois senadores, além de 24 deputados estaduais e oito deputados federais, eleitos no pleito deste ano, serão diplomados em cerimônia no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande.
Na oportunidade, além do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), desembargador João Maria Lós, farão uso da palavra o governador reeleito Reinaldo Azambuja, o senador eleito, Nelsinho Trad, a deputada federal eleita, Rose Modesto e o deputado estadual eleito, Capitão Contar. O critério de indicação para definir quem discursa na diplomação é a maior votação alcançada na disputa eleitoral, estabelecido pelo presidente do TRE-MS.
A cerimônia está prevista para iniciar às 19h30 e contará com a presença de diversas autoridades políticas. A composição da mesa de autoridades ainda não foi definida.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026

Ação da PM no Jd. Noroeste intercepta carga de cigarros contrabandeados que iria para SP

Padrasto é preso após filmar enteada durante banho em Campo Grande

Acidente com ônibus na BR-267 deixa um morto e feridos em Nova Alvorada do Sul

Alta procura pela Defensoria escancara crise na saúde pública em Campo Grande

Caravana da Castração segue com atendimentos gratuitos na Capital

Lei que proÃbe multa por fidelidade reforça direitos do consumidor em Mato Grosso do Sul


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, João Maria Lós (Reprodução/Internet)



