DOF (Departamento de Operações da Fronteira) em um bloqueio policial na BR 262, na região que é conhecida como Buraco das Piranhas em Corumbá prendeu Claudeci Rodrigues de 30 anos, morador de campo Grande, ele foi capturado após tentar evadir-se de bloqueio policial.
Os agentes do DOF destacam que avistaram os motociclistas que vinham no sentido de Campo Grande para Corumbá os motociclistas ao avistarem o bloqueio retornaram na via para fugir do bloqueio policial.
Os policiais destacam que um dos motociclistas desceu um barranco e escondeu em meio à mata na região. Ao realizar o cerco policial para a busca na mata, foram recebidos a tiros. Na incursão a mata os policiais destacam que encontraram a motocicleta e um revolver calibre 38. Após checagem na motocicleta, eles relataram que a mesma tinha queixa de roubo/furto em Campo Grande.
Os agentes do DOF destacam que devido à dificuldade apresentada no terreno, eles aguardaram amanhecer fazer uma varredura na local, destacam que por volta das 13h de ontem foi localizado as margens da BR 262 Claudeci, ele pilotava a outra motocicleta, que também era produto de roubo na capital.
Claudeci confessou que teria sido contratado com um comparsa para levar as motocicletas para a fronteira e por isso receberam 500 reais pelo transporte. As duas motos foram recuperadas e encaminhadas até a delegacia de Polícia de Corumbá. Claudeci foi autuado por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

IPTU 2023: contribuintes podem conseguir 50% de desconto na última parcela

Pedro Chaves se torna o primeiro sul-mato-grossense a assumir uma cadeira na ABE

Projeto de Lei deixado por Amarildo Cruz será votado na Assembleia

Empossado, Agnaldo Mendonça da PF destaca apoio das forças de segurança

Criança morre após cair do quarto andar de um prédio

Obras na BR-163 geram interdições e desvios nesta terça-feira

Fã de 10 anos ganha surpresa da PM em aniversário e anda de viatura

Concessões da MS-112 e de trechos federais no Bolsão serão assinadas esta semana

Justiça manda prender Alberto Youssef
