Os consumidores que realizaram suas compras no mês de abril e incluíram o Cadastro de Pessoa Física (CPF) na nota fiscal já podem conferir o resultado do quarto sorteio do Nota MS Premiada acessando o site www.notamspremiada.ms.gov.br e digitar o CPF.
No total foram 273 sorteados. Dois ganhadores da sena e 271 da quina. Os acertadores do prêmio principal vão levar R$ 50 mil cada um, e os da quina irão receber R$ 738,00 cada um. O sorteio ocorreu no último sábado (30) pelo concurso da Mega-Sena.
Para receber a premiação o ganhador tem que informar os dados bancários no momento em que efetuar o cadastro no site www.notamspremiada.ms.gov.br. “Validado o cadastro, as informações obtidas já são enviadas para o pagamento nas datas já previstas”, ressaltou o chefe da Unidade de Educação Fiscal, Amarildo Cruz.
De acordo com o Decreto 15.341/19, o ganhador tem até o 15º dia do mês subsequente ao sorteio para efetuar o cadastro no site Nota MS para receber o prêmio no dia 20 (vinte) do mesmo mês. Se o ganhador efetuar o cadastramento do 16º dia até o último dia do mês, ele receberá o prêmio no dia cinco do outro mês.
Conforme Lei 5.463/19, os prêmios irão prescrever no prazo de 90 dias contados do 15º (décimo quinto) dia do mês subsequente à data do sorteio. Para resgatar a premiação, não é exigido documento físico.
Informações, dúvidas ou fazer reclamações, o consumidor pode contatar a equipe da central de atendimento pelo telefone 3389-7801 ou enviar mensagens via WhatsApp que responde pelo mesmo número. Confira as dezenas sorteadas: 10 23 31 37 58 59.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS

Juiz nega soltar pecuarista acusado de mandar executar fazendeiro em Sete Quedas








