E os sequestros na fronteira não param de acontecer, desta vez os paraguaios Marcos Blanco de 29 anos e Luis Fernando Nara Aguirre, de 28, foram vítimas de sequestradores. O crime aconteceu noite de sábado (19) em Ponta Porã – a 317 km de Campo Grande. As vítimas trabalham com instalação de câmeras de segurança, após receberem um chamado de um suposto cliente eles foram sequestrados.
De acordo com o Porã News, a dupla se dirigia para o local quando foram aboradoos pelos sequestradores que estavam em camionete. Após várias horas de tortura, as vítimas foram colocados no porta malas de uma WV/Saveiro, tipo sedan, com placas do Paraguai de propriedade de umas das vítimas.
Um dos sequestradores dirigiu o carro e atravessou a linha divisória com destino a cidade de Pedro Juan Caballero, mas Aguirre e Blanco conseguiram escapar. Depois de fugir dos sequestradores os dois pediram ajuda em uma residência e aos agentes da Polícia Nacional do Paraguai.
Vítimas estão internadas
Luis Fernando e Marcos Blanco foram encaminhados ao hospital regional de Ponta Porã, onde estão internados em observação. Conforme as informações dos policiais paraguaios, os homens estão machucados e assim que puderem falar serão ouvidos para ajudarem nas investigações.
Os policiais do país vizinho já sabem que as vítimas seriam sequestradas, torturadas e executadas no Paraguai. Os sequestradores possivelmente queimaria o corpo dos sequestrados juntamente com o carro onde eles ficaram presos, pois no veículo foi encontrado combustível o que confirma a ação dos bandidos.
Na última quinta-feira (17), Pedro Urbieta de Souza, de 12 anos, filho do empresário Alexandre Reichardt de Souza, dono da empresa Cerâmica Itapopo, também foi vítima de sequestrado na em Ponta Porã. O garoto foi resgatado e passa bem.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto







