A Polícia Rodoviária Federal de Ponta Porã apreendeu 240 quilos de maconha em um carro Celta com placas de Goiás conduzido por um homem de 42 anos. Já na seqüência pararam um Citroen com placas de São Paulo conduzido por um serralheiro de 33 anos. Os dois demonstraram nervosismo quando foram abordados e estavam agitados, o que gerou a desconfiança dos policiais. Ao apresentarem os documentos dois veículos os policiais perceberam que havia indícios de falsificação.
Durante revista no porta malas do Citroen os policias encontraram os tabletes de maconha. O motorista do Celta contou então que tinha sido contratado para fazer o serviço de “batedor”. Ao verificar a CNH dele a polícia também percebeu que o documento era falsificado. O batedor receberia R$ 5 mil para escoltar o “amigo” até Goiânia.
E como nada que está ruim, não possa piorar o serralheiro afirmou que comprou a droga no Paraguai (tráfico internacional de drogas) e apesar de garantir que o carro era seu, foi checada a procedência nos caracteres de identificação dos veículos verificou-se que ambos apresentavam ocorrências de roubo e furto.
A placa original do CITROEN AIRCROSS com registro de roubo na cidade de Vaparaiso de Goiás, na data de 02/02/2016 e o GM CELTA, de Brasília (DF), com registro de furto, na data de 15/05/2016 no DF.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é enterrada viva e fica pelo menos 10 horas no túmulo

Siga Antenado: Mais 21 cidades de MS podem agendar instalação da parabólica digital

Controladoria Geral do MunicÃpio empossa novos membros para biênio 2023/25

JD1TV - 'Fiu fiu': Mulheres batem carro ao "xavecar" homens na rua

Mulher que morreu atropelada estava indo se despedir da mãe na Santa Casa

Slogan Publicidade completa 40 anos como "pilar de resistência" no mercado

Sanesul investe R$ 5,69 milhões na ampliação do sistema de esgoto em Ladário

Governo estende recadastramento de armas até 3 de maio

BBB: Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos
