O Dourados News comemora, nesta quarta-feira (22), o seu aniversário de 22 anos, trazendo a mais de duas décadas informações do interior, não só para moradores da região, como para todo o Mato Grosso do Sul.
Ao JD1, a cabeça por trás do portal, Andreia Medeiros, contou que esse aniversário traz um senso de realização, e que mostra que o Dourados News segue para um caminho certo e duradouro. “Esse aniversário traz uma sensação de dever cumprido, de ter começado algo que deu muito certo, e ao longo desses anos fomos vencendo os desafios, melhorando as plataformas”, comentou.

Andreia também comemora a consolidação do portal e ele “acabar virando uma fonte de informação” para todo o Estado, além de destacar a caminhada que foi percorrida pelo Dourados News junto da tecnologia.
“Nós nos adaptamos, e o Dourados News virou multimídia, hoje a demanda mudou, e com cada vez mais inovações e as coisas melhorando, nós acompanhamos a evolução do digital, e hoje somos ativos nas redes sociais, temos painel de LED, temos a TV Dourados News com dois estúdios na nossa sede”, disse a jornalista. “De fato nos tornamos multimídia, estamos em todo lugar”, comentou.
Nesses 22 anos, o Dourados News trouxe destaque para o interior do Estado, noticiando acontecimentos que muitas vezes passariam despercebidos, dando um foco para uma região muitas vezes deixada de lado.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

BBB: Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos

Homem compra iPhone em site e recebe quebra-cabeças dos Três Porquinhos no lugar

Turismo em Bonito bate recorde histórico no primeiro bimestre do ano

"Era ingênuo", amigos rebatem massacre contra homem morto a facadas pela ex

IPTU: Prefeitura espera concluir pedidos de isenção de aposentados e pensionistas

JD1TV: Jovem dá à luz durante o banho "sem saber" que estava grávida

Ciclistas fazem campanha para "adoçar" a páscoa de crianças deficientes visuais

Marcha para Jesus pode ser declarada patrimônio cultural imaterial de MS

Concessionária inicia a recuperação da MS-112 e trechos da BR-158 e BR-436
