Duas mulheres foram presas na manhã desta segunda-feira (30), transportando 34 quilos de maconha, em um veículo de viajem, no município de Jardim. Ambas foram encaminhadas a delegacia, onde serão indiciadas por tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu durante um bloqueio por volta das 5h, quando os policiais deram sinal de parada a um veículo Van que realizava o trajeto do Distrito de Bela Vista a Campo Grande. Em vistoria foram identificadas três mochilas, com um forte cheiro característicos de maconha.
Diante dos bilhetes, Etiany Souza do Nascimento de 25 anos, e Alessandra Letícia Ribeiro de Oliveira de 23 anos, foram localizadas e durante o interrogatório confessaram que pegaram os entorpecentes no Paraguai.
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Jardim.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 148 mil armas ainda não foram recadastradas

Pesquisa mostra que o Brasil é o pais mais feliz da América Latina

Defesa de Bolsonaro já está em BrasÃlia com as joias

Curso gratuito de educação financeira está com inscrições abertas na Capital

Lotofácil: Aposta de Ponta Porã acerta os 15 números e leva R$ 286 mil

Janeiro foi o melhor mês em contratações para a indústria desde 2013 em MS

Servidores reclamam de marmitas com inseto e "azedas" no Hospital Regional

JD1TV: Elevador com 11 pessoas despenca 1 andar e três ficam feridos

Novo defensor-geral, Pedro Paulo aponta atendimento "ainda mais efetivo"
