Na madrugada dessa quarta-feira (3) duas mulheres foram assaltadas, no Bairro Santa Emília, quando estavam a caminho do ponto de ônibus. Os assaltantes estavam em uma motocicleta e um deles estava armado e ameaçou uma das vítimas com a arma.
De acordo com o boletim de ocorrência Thaynara Sales Farias de Araujo (19) e Rosilene Lourdes Pereira (45) estavam caminhando até o ponto de ônibus, localizado na Avenida Internacional, Jardim Santa Emília, quando foram abordadas por dois indivíduos numa moto de cor escura, aparentemente preta ou verde.
Segundo as vítimas o passageiro desceu da moto e ordenou que Thaynara passasse o celular, mas como a vítima estava com uma mochila preta, ele levou a mochila, o celular, os documentos e cartões de Thaynara. Então o assaltante se virou para Rosilene e puxou a sua bolsa que tinha um celular, a quantia de R$ 120, cartão de vale transporte e dois óculos.
As vítimas afirmam que para assegurar o roubo o indivíduo que estava de posse de uma arma de fogo mostrou a arma para a Rosilene.
Depois do roubo os assaltantes seguiram pela Avenida Internacional, sentido ao Bairro São Conrado. As vítimas descreveram o passageiro como um rapaz jovem, negro, magro, altura em torno de 1, 70m, cabelos pretos encaracolados, sem barba ou bigode, com idade aparente entre 17 e 19 anos. No entanto não conseguiram identificar o piloto, por que ele estava de capacete e tudo aconteceu muito rápido.
O caso foi registrado na Depac Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







