Um caminhoneiro foi vítima de um suposto golpe nesta terça-feira (19) em Rio Brilhante, cidade que fica a 160 quilômetros de Campo Grande. O homem recebeu uma proposta de frete por meio de um aplicativo desenvolvido para este fim, mas quando foi ao encontro do contratante, se viu em uma emboscada para assaltá-lo.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima receberia R$ 182 a cada tonelada da suposta carga. Ao contar com o acusado, eles marcaram um encontro na cidade e iriam seguir para uma fazenda da região, onde o caminhão seria carregado. O destino, segundo o contratante, era o município de Dourados.
Ao chegar ao ponto de encontro, a vítima esperou o acusado por mais ou menos uma hora, foi quando, por meio de ligação, o homem disse que estava chegando ao local e que vestia uma camiseta amarela. O caminhoneiro o avistou com mais uma pessoa e suspeito da aparência da dupla.
O caminhoneiro foi ao encontro dos dois comparsas que mostraram um revólver calibre 32 e ordenou que a vítima entrasse no caminhão. Foi quando policiais civis, que já monitoravam os passos da dupla, interferiram na ação e os prendeu em flagrante.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é enterrada viva e fica pelo menos 10 horas no túmulo

Siga Antenado: Mais 21 cidades de MS podem agendar instalação da parabólica digital

Controladoria Geral do MunicÃpio empossa novos membros para biênio 2023/25

JD1TV - 'Fiu fiu': Mulheres batem carro ao "xavecar" homens na rua

Mulher que morreu atropelada estava indo se despedir da mãe na Santa Casa

Slogan Publicidade completa 40 anos como "pilar de resistência" no mercado

Sanesul investe R$ 5,69 milhões na ampliação do sistema de esgoto em Ladário

Governo estende recadastramento de armas até 3 de maio

BBB: Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos
