Na noite desta sexta-feira (12), um jovem de 18 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia para registrar um boletim de ocorrência pelos crimes de furto e ameaça contra um homem de 28 anos. De acordo com o jovem o autor furtou a residência de seu avô, e ficou bravo depois que foi descoberto.
A vítima, de 18 anos, disse que mora em Batayporã e que está ficando alguns dias na casa de seu avô, em Anaurilândia, sendo que, na madrugada desta sexta-feira, vários pertences foram furtados do imóvel.
De acordo com o site Nova News o jovem relatou que o autor pulou o muro da residência para efetuar o furto, onde deixou um chinelo de cor laranja. O jovem, seu primo e a própria mãe do suspeito reconheceram o chinelo como sendo do acusado. Diante dos fatos, o jovem morador de Batayporã foi até a casa do acusado, onde encontrou os produtos furtados.
Horas mais tarde, o acusado foi até a residência do avô da vítima, aparentemente arrependido, pedindo desculpas pelo ocorrido, momento em que a família pediu para que ele se retirasse de lá. Pedro contou a Eduardo que sua avó estava passando mal devido ao transtorno gerado pelo furto.
Segundo o boletim de ocorrência, neste momento o acusado, de posse de uma faca semelhante às usadas em frigoríficos, proferiu ameaças de morte contra a vítima. Após o episódio, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado para as devidas providências.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular







