O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, compareceu na cerimônia de posse do presidente reeleito OAB/MS, Mansour Elias Karmouche e relembrou ações feitas entre as instituições e os grandes resultados obtidos até o momento.
Longen complementa que aguarda por mais parcerias e que o trabalho em conjunto se intensifiquem ainda mais. E destaca que para 2019 o estado tem diversas demandas, mas com o fortalecimento da parceira a expectativa é trazer bons resultados.
O presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, ressalta que as parcerias são fundamentais e com nova gestão busca estimular o fortalecimento com Fiems.
“ As parcerias desenvolvidas entre OAB e Fiems são importantíssimas. Quando temos uma sociedade civil organizada, com a participação de todas as entidades em conjunto, a cidadania ganha muito mais”, relata Mansour.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema

Justiça declara nulo ato que efetivou Marquinhos Trad na ALEMS sem concurso público

Acusado de homicídio por espancamento é julgado hoje em júri popular na Capital

'Rapidinha' de R$ 100 termina em calote e agressão contra mulher em Maracaju

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Presidente da Fiems comenta sobre ações realizadas e resultados obtidos (Foto: Ponta Porã Informa)


