O auge! Uma simulação de um funeral completo, com direito a encenação de choro e “morto”, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A simulação foi realizada por alunos de um curso de eventos em Manaquiri, no Amazonas, na última sexta-feira (14). A ideia era dar uma expressão mais prática da organização de um funeral aos estudantes.
Nas imagens divulgadas pela prefeitura do município, é possível ver um dos alunos fazendo o papel do “morto” no caixão. Todos os alunos estão de preto, ao redor do caixão, lamentando a “perda”. Alguns até encenam choro pelo luto.
O local também tinha uma mesa com lanches e espaço para jogar dominó. O curso, iniciado em julho, foi ofertado pela prefeitura, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).
Na publicação feita pela prefeitura da cidade, a legenda diz: "MAIS UM EVENTO DE SUCESSO REALIZADO PELOS ALUNOS DO CURSO DE ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS".
A encenação foi suficiente para viralizar na web. Desde então, vários perfis no Instagram passaram a compartilhar as fotos na aula prática. "Perdi tudo com o morto sorrindo na foto KKK" comentou um usuário. "Parabéns aos envolvidos! A mesa das comidas está linda rs", disse outra.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ticketmaster é acusada de práticas enganosas na venda de ingressos do Oasis

Andressa Urach faz revelação sobre HIV e leva filho ao posto de saúde

Band e Record se posicionam após agressão durante cobertura ao vivo

Tutores de pitbull devem pagar R$ 6 mil por ataque que matou cão de pequeno porte

Comissão de Meio Ambiente aprova endurecimento de pena por desastres ambientais

MPF apura falhas na aplicação de recursos federais em assentamento de Bataguassu

Bolsonaro relata crises de vômitos e novo exame indica inflamação intensa

Figueirão e Miranda recebem serviços do 'Projeto Nossa Energia' nesta semana

Acusado de matar "Opalão do PCC" segue detido; Justiça aponta risco à ordem pública
