O empresário Adriano Correia do Nascimento, 33 anos, dono do Sushi Express foi morto na madrugada deste sábado (31) durante uma briga de trânsito com um policial rodoviário federal. Um adolescente de 17 anos, que estava no veículo conduzido pelo empresário, uma caminhonete Hilux, foi baleado e encaminhado para o hospital.
De acordo com informações o motorista da Hilux teria ‘fechado’ a Pajero que era conduzida pelo policial que teria ficado irritado. O empresário teria sugerido que a polícia de trânsito fosse chamada, mas não teria conseguido entrar em um acordo com o policial. Ao tentar ir embora Adriano teria sido surpreendido com vários disparos vindo do PRF de dentro do carro. Adriano foi atingido no pescoço e o adolescente nas pernas.
Após ser atingido pelos tiros, o motorista perdeu o controle da camionete, que atingiu um poste que caiu em cima do veículo. Na Hilux ainda estava o tio do empresário, pai do adolescente, chegou a ser arremessado do veículo após o acidente e sofreu ferimentos no braço. Pai e filho foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.
O policial, que não teve o nome divulgado, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e deve responder por homicídio doloso.
Veja o vídeo do atendimento dos socorristas no local.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

TJMS aumenta pena de homem que matou cachorra da ex-companheira em Campo Grande

População sofre com longa espera por exame cardÃaco, e investigação é aberta na Capital

VÃdeo mostra execução a tiros e correria generalizada em adega lotada no Jd. Vida Nova

PM prende traficantes e fecha 'biqueira' no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

Justiça barra recurso e acusado de tentativa de feminicÃdio vai a júri em Campo Grande

Brasil e BolÃvia discutem integração energética e logÃstica com impacto para Mato Grosso do Sul

Tio-avô é condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de menina em Batayporã

Receita Federal anuncia regras para declaração do IR 2026







