A Energisa Mato Grosso do Sul conquistou na última quarta-feira (31), em Goiânia, o 1º lugar entre as Melhores Empresas para se Trabalhar no Centro-Oeste, concorrendo com outras 150 organizações de grande porte da região
As empresas apresentaram as melhores práticas de gestão de pessoas para promover mudanças na cultura da empresa de modo a transformar a vida dos colaboradores.
Elaborada pelo Instituto Great Place To Work (GPTW), a pesquisa de clima, realizada em março, apontou que 87% dos colaboradores consideram a empresa um excelente lugar para trabalhar, a análise reconhece características como confiança, autonomia, alto desempenho e inovação na percepção do seu time.
A concessionária participa do ranking há seis anos e em todos conquistou premiação, sendo este ano a primeira vez com o primeiro lugar.
De acordo com a concessionária, anualmente, são realizadas, em média, 70 mil horas de treinamentos, entre especialização, reciclagem, cursos funcionais, entre outros. Ao todo, a empresa gerou mais de 200 empregos diretos e, por meio de parcerias para formações na comunidade, promove diversos empregos indiretos e oferece um dos programas de benefícios mais completos do mercado.
Em seu agradecimento, o diretor-técnico comercial da Energisa, Paulo Roberto dos Santos, destacou que o prêmio representa mais de 1,4 mil colaboradores. "Valorizamos a transparência, a cooperação no trabalho e o diálogo aberto e participativo, buscando garantir sistematicamente a equidade e o senso de pertencimento”, afirma.
O diretor-presidente, Marcelo Vinhaes, atribui o reconhecimento à integração estabelecida no dia a dia no trabalho entre as equipes. “Dentro da nossa missão está a condução de um time feliz. Ser reconhecida como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Centro Oeste, prova que o nosso objetivo vem sendo atingido”, conclui.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel autoriza ordem de serviço para restaurar principal via de Novo Horizonte do Sul

Sepulturas sem manutenção devem ser 'tomadas' pela prefeitura em cemitérios municipais

Riedel lança programa que pagará R$ 900 a cuidadores de pessoas com deficiência

Servidores da prefeitura devem fazer o recadastramento do vale-transporte

Netflix planeja aumentar, novamente, preço de planos

Último e maior eclipse solar do ano acontece na próxima semana

Petrobras anuncia aumento no preço do querosene de aviação

Passageiro atrasa voo por 4 horas em Guarulhos após "brincar" que carregava bomba

Acordo do MPMS e Prefeitura garantirá reformas de acessibilidade em escolas da Capital
