Um fã de Marília Mendonça ganhou R$ 15 mil por não ter conhecido a ídola em um show em Sumaré, São Paulo. Em 2018 o rapaz ganhou um sorteio, mas não foi chamado ao camarim pela empresa que organizou o sorteio.
"Perdi minha única oportunidade.", diz o consultor de vendas Caíque Costa, 29, ao Uol. A ação vencida foi contra a organizadora do sorteio, a Expo Águas Sumaré. A empresa ainda pode recorrer a instâncias superiores.
Conforme o site Uol, o fã pagou a entrada do show, por fora, e seria chamado antes da apresentação para conhecer a rainha da sofrência, porém não isso que aconteceu. Ele diz que chegou cedo, não desgrudou do celular e até tirou poucas fotos do evento para não ficar sem bateria.
Mas o contato nunca aconteceu. Ele chegou a esperar até 7 horas da manhã no local, quando percebeu que não ia conhecer a ídola.
"Vim embora chorando. Todo mundo estava na expectativa. Comecei a receber mensagens de pessoas perguntando se tinha dado certo e fiquei meio em choque. Nem conseguia responder", contou ao Uol.
Pela situação, ele resolveu entrar com uma ação na Justiça contra a Expo Águas Sumaré por danos morais. No início, tinha esperança de um acordo para uma nova oportunidade de conhecer Marília, mas a sertaneja morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado.
A empresa se defendeu afirmando que fez contato com o fã pelo celular e no sistema de som do palco, mas ele não apareceu. Também afirmou que outras pessoas sorteadas estiveram no camarim.
Caíque venceu o processo na primeira instância. A empresa recorreu e foi novamente derrotada. Para o desembargador do caso, a Expo Águas Sumaré não conseguiu provar que fez contato com o jovem e, por isso, manteve a indenização de R$ 15 mil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

BBB: Gabriel Santana é eliminado com 56,45% dos votos

Homem compra iPhone em site e recebe quebra-cabeças dos Três Porquinhos no lugar

Turismo em Bonito bate recorde histórico no primeiro bimestre do ano

"Era ingênuo", amigos rebatem massacre contra homem morto a facadas pela ex

IPTU: Prefeitura espera concluir pedidos de isenção de aposentados e pensionistas

JD1TV: Jovem dá à luz durante o banho "sem saber" que estava grávida

Ciclistas fazem campanha para "adoçar" a páscoa de crianças deficientes visuais

Marcha para Jesus pode ser declarada patrimônio cultural imaterial de MS

Concessionária inicia a recuperação da MS-112 e trechos da BR-158 e BR-436
