Chamado de “Ruas que ainda transitam em mim”, livro escrito pelo ex-deputado federal, Fábio Trad, foi lançado na noite de ontem (21), em um evento que reuniu 580 pessoas, entre amigos, leitores e familiares dele.
O livro trás passagens que o autor julga “dignas de serem refletidas e compartilhadas com o público”, em formato de contos e crônicas sobre a vida de Fábio Trad, desde a sua infância até a idade adulta.
Ao JD1 Notícias, o autor conta que a obra levou dez meses para ser produzida e publicada pela Life Editora, aqui do Mato Grosso do Sul. É o primeiro livro de Fábio Trad na área da literatura, mas ele já havia sido coautor de produções jurídicas.
“Estou seguro de contribuir de forma modesta com a literatura brasileira. Estou satisfeito com o resultado”, disse Fábio Trad. A primeira tiragem do livro foi de mil exemplares, pois por enquanto, a obra será vendida somente no território do MS, pela livraria Leitura. Mas o público também pode adquirir a obra no site da Life Editora.
Uma noite de autógrafos está sendo organizada, mas ainda não tem data definida. “Quando escrevi um conto, pareceu interessante. Então procurei pessoas com expertise em literatura, e elas me motivaram a escrever mais. Formei um mosaico sobre a minha vida, desde a infância até a atualidade, com uma literatura honesta e aprazível”, finalizou Trad.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Supremo analisa se Ministério Público deve arcar com honorários ao perder ação

DOF prende quatro homens em comboio com mercadorias do Paraguai em Sidrolândia

Governo executa obras e reforça segurança na Penitenciária Estadual de Dourados

Empresa é condenada após dispensar funcionária que se preparava para cirurgia em MS

Ministério Público reconhece compra de votos, mas não vê provas para cassar Adriane Lopes

Brasil deve registrar 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028, aponta INCA

Por homicídio cometido em 2000, acusado é condenado a 10 anos de prisão em Campo Grande

Justiça manda prefeitura e Santa Casa recuperarem prédio histórico em Campo Grande

Terenos recebe Festival Cachoeirão 40 Graus nos dias 6 e 7 de fevereiro

Fábio Trad e seu livro (Arquivo Pessoal)



