Na próxima terça-feira (30) será publicado no Diário Oficial do Estado o cronograma das provas de aptidão física (TAF) do concurso da Polícia e Bombeiros Militar. A informação foi confirmada pelo deputado estadual coronel David (PSL) que vem apoiando os candidatos do concurso, que buscam a celeridade nas estapas para que haja nomeação e posse dos cargos.
O Governo do Estado efetuou a parcela faltante do contrato com a banca organizadora, Fapems no mês de março e agora será dada sequência ao certame. “Reafirmo que essa conquista é fruto de um bom diálogo junto ao Governo do Estado e os candidatos da PM e Bombeiros, que buscaram o nosso apoio e confiaram em nosso trabalho. Mesmo com a crise financeira, econômica e moral que o país vive, o governo sempre se mostrou sensível, atento e comprometido com a segurança pública, prova disso é a realização do certame. Agradeço o governador Reinaldo Azambuja pelo diálogo e pela sequencia ao certame e tenho certeza que em breve os futuros policiais e bombeiros militares poderão proteger nossas famílias e fortalecer a segurança pública em nosso estado. Agora os candidatos podem se preparar para o TAF e as seguintes fases para entrar na honrosa Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e defender cada vez mais a nossa sociedade”, disse Coronel David.
O secretário adjunto de Administração e Desburocratização (SAD), Édio Viégas reforçou a importância do trabalho do parlamentar na articulação entre o Governo e os candidatos. "O apoio do deputado Coronel David é essencial para que haja um diálogo entre os candidatos e o Executivo. Por ele ser da segurança pública isso facilita bastante o processo junto aos futuros policiais e bombeiros militares. Temos que trabalhar juntos para que em breve eles possam reforçar a segurança no Estado", disse o secretário.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


A data para o TAF será anunciada em breve (Divulgação)



