Com apenas 3 anos, Miguel Otávio Vilela Santos, o Miguelzinho, foi diagnosticado em 2018 com um tumor de 14cm no rim com metástese que atingiu o pulmão, em Bandeirantes, onde mora com o pai Orlando Ojeda Santos.
Desde então a criança passa por tratamento em Campo Grande e conta com a colaboração de pessoas e com a venda de rifa para ajudar nos custos com viagens e alimentação, já que o pai do menino está desempregado.
Com a ideia, de reverter à renda para ajudar no pagamento do tratamento da criança, acontecerá no sábado (1º) a “Feijoada do Miguelzinho”, organizada pela cantora Negabi. " Eu sou mãe e fiquei comovida com a história", explica Negabi sobre o que levou a ajudar a família.
O evento começa a partir das 11h, na rua do Ébano, 357, no Marcos Roberto e os participantes devem levar pratos e talheres. Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (67) 9 9152-7972.
Rifa
Quem quiser ajudar, também pode comprar a rifa, que sorteará um bezerro, um leitão, um bolo decorado de 5 kg, um jogo de toalha e um whisky, todos os produtos foram doados. Para comprar é só entrar em contato com o pai do garoto, também, no (67) 9 9152-7972.
Cirurgia
Miguelzinho está internado no Hospital Regional de Campo Grande (HR-MS) e passaria por uma cirurgia nesta sexta-feira (31), mas como estava com o peito chiando muito, a cirurgia foi prorrogada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com prêmio acumulado, Mega-Sena pode pagar R$ 51 milhões neste sábado

Mais de 140 idosos em situação de vulnerabilidade receberão novo RG durante Junho Prata

Homem que matou padrasto para 'proteger' a mãe é condenado a 11 anos de prisão

TJMS publica norma que organiza e regulamenta a atuação de advogados dativos

Caso Rhennan: réu que emprestou arma para assassinato é absolvido

Lei que obriga plano para acessibilidade é ignorada por cidades de MS

Mega-Sena não tem vencedores e prêmio acumulado chega a R$ 51 milhões

Advogado diz que nova prisão de Claudinho Serra foi "sem necessidade"

Suzano oferta vagas em Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
