O Sistema Fiems, composto pelo Sesi, Senai e IEL, doou 40 mil máscaras de tecido para a Prefeitura de Dourados distribuir entre a população, ajudando na redução da proliferação do Covid-19 na cidade.
Segundo o presidente da Fiems, Sérgio Longen, a atuação em múltiplas frentes é resultado da mobilização da iniciativa privada, representada pela Federação, para auxiliar o poder público e a população a superar este momento de crise na saúde e na economia. “Conforme informações técnicas de médicos e pesquisadores, a máscara é a medida mais eficaz para proteger a sociedade da proliferação da Covid-19. Nós temos atuado fortemente nessa questão e estamos com uma ação desenvolvida em vários municípios e o Sistema Indústria está disponibilizando máscaras a toda a sociedade sul-mato-grossense”, afirmou.
A prefeita de Dourados, Délia Razuk, avalia que o apoio da Fiems é de extrema importância para ajudar a conter o aumento de casos no município. “As máscaras serão encaminhadas para nossa população, já que o uso é considerado indispensável na prevenção do coronavírus, inclusive, obrigatório em nosso município por meio de decreto”, destacou.
A doação foi feita por intermédio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa, e do deputado estadual Neno Razuk. “Eles fizeram a solicitação, que foi prontamente atendida pela Fiems”, finalizou Délia Razuk
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS


As máscaras ajudarão na redução da proliferação do Covid-19 na cidade (Reprodução/Assessoria)



