Menu
Menu
Busca sábado, 07 de junho de 2025
Geral

Fim do casamento? Cresce rumor de separação entre o príncipe Harry e Meghan Markle

Especialistas na família real afirmam que o duque e a duquesa estão em processo de divórcio há alguns meses

06 junho 2023 - 18h02Yara Deckner

Diferentes veículos de notícias e especialistas na realeza britânica afirmam que o casal príncipe Harry e Meghan Markle estão em processo de separação há algum tempo. 

A revista portuguesa Flash! publicou recentemente a informação de que Harry e Meghan estão separados há quatro meses. Segundo a publicação, os dois já não dividem a mesma cama desde então, mas ainda tentam manter a imagem pública de que permanecem juntos. 

“Mostram-se cada vez menos juntos e, quando surgem em público, já não se vislumbram sinais de cumplicidade”, afirma a matéria. Um dos indícios apontados pela revista é que o casal já não vem aparecendo em tantos eventos públicos.

Ainda de acordo com a Flash! Harry e Meghan devem enfrentar uma exaustiva batalha judicial, caso oficializem a separação. Isso porque a duquesa de Sussex teria feito várias exigências ao marido, incluindo a guarda dos dois filhos e uma gorda quantia em dinheiro. 

Lady Colin Campbell, autora de livros sobre a família real britânica, afirma que o filho caçula do rei Charles III procurou advogados especialistas em divórcio. Em entrevista ao programa GB News, a biografa disse ter ouvido a mesma informação de cinco fontes diferentes. "Há problemas no casamento por algum tempo, supostamente", contou.

Recentemente, a jornalista Petronella Wyatt, colunista dos veículos Telegraph, Spectator e Daily Mail, revelou que Meghan tem sido flagrada em baladas de Los Angeles desacompanhada do marido. "Amigos meus que moram perto de Harry e Meghan estão sempre encontrando Meghan em festas hoje em dia. Estranhamente, ela tende a deixar Harry em casa", apontou.

O duque e a duquesa de Sussex se casaram em 2018, numa cerimônia televisionada e transmitida para o mundo todo. Em 2020, se mudaram para os Estados Unidos, rompendo com a realeza britânica. Eles são pais de Archie, de 4 anos, e Lilibet Diana, de 1 ano.

Reportar Erro
Funlec - Matriculas

Deixe seu Comentário

Leia Também

Câmeras registraram o assassinato -
Justiça
Homem que matou padrasto para 'proteger' a mãe é condenado a 11 anos de prisão
TJMS publica norma que organiza e regulamenta a atuação de advogados dativos
Justiça
TJMS publica norma que organiza e regulamenta a atuação de advogados dativos
Rhennan Matheus, de 19 anos, era estudante de Enfermagem
Justiça
Caso Rhennan: réu que emprestou arma para assassinato é absolvido
Foto -
Cidade
Lei que obriga plano para acessibilidade é ignorada por cidades de MS
Bilhete de aposta da Mega-Sena
Geral
Mega-Sena não tem vencedores e prêmio acumulado chega a R$ 51 milhões
Advogado Tiago Bunning Mendes -
Justiça
Advogado diz que nova prisão de Claudinho Serra foi "sem necessidade"
Suzano oferta vagas em Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Geral
Suzano oferta vagas em Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Câmeras registraram o assassinato -
Justiça
Homem que confessou matar o padrasto para 'proteger' a mãe é julgado em Campo Grande
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 6/6/2025
Geral
Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 6/6/2025
Vereador Claudinho Serra
Interior
Ex-vereador Claudinho Serra vai para audiência de custódia hoje após ser preso pelo Gaeco

Mais Lidas

Rhennan Matheus, de 19 anos, era estudante de Enfermagem
Justiça
Caso Rhennan: acusado de emprestar arma para assassinato vai a júri nesta quinta
Preso que fugiu pela porta da frente de presídio em Campo Grande é pego pelo Garras
Polícia
Preso que fugiu pela porta da frente de presídio em Campo Grande é pego pelo Garras
Caso aconteceu em Ivinhema
Polícia
Preso por estupro, homem tira a própria vida em cela da cadeia em MS
Motociclista não resistiu aos ferimentos
Polícia
JD1TV AGORA: Motociclista morre em acidente em avenida do Nova Campo Grande