Na madrugada dessa quarta-feira (21) um homem de 46 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na Capital. Um trio de bandidos, armados com uma arma de fogo e uma faca, sequestrou a vítima, Daniel Waldemar de Oliveira (46), no Jardim São Conrado.
De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade. Quando os policiais entraram em contato com a vítima ele informou que estava na Rua Iraci Velasques, quando dois indivíduos se aproximaram e usando uma arma de fogo e de uma faca, exigiram que vítima entrasse em seu veiculo e entraram junto.
Daniel ainda contou que um dos bandidos ficou em uma motocicleta, enquanto os outros dois autores, restringindo a liberdade da vítima, assumiram a direção do veículo e se dirigiram em direção ao parque dos poderes, para um caixa eletrônico, onde tentaram realizar um saque, mas não conseguiram.
O homem foi liberado, junto com o automóvel nas imediações do bairro Santa Emília. Ele não soube informar a motivação dos autores, apenas informa que trabalha na AGEPAN e acredita que o sequestro possa estar relacionado com o exercício profissional do seu cargo, uma vez que opera cobranças.
O caso foi registrado na Depac Piratininga como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Militar atende ocorrência de cão vítima de escalpelamento em Nova Alvorada do Sul

Denúncia aponta que terreno 'abandonado' no Centro tem até família de lobinhos

Carro funerário de Bandeirantes é flagrado transportando cocaína no DF

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a incríveis R$ 102 milhões

Tentativa de homicídio em Campo Grande 'rende' pena de 3 anos em regime aberto

Motorista bêbado que matou criança e idosa em acidente na Capital vai a júri popular

Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

TJ mantém condenação de homem que estuprou a enteada mais de 10 vezes em MS

Força Tática prende "Corujão" por tráfico na região norte de Campo Grande


Imagem Ilustrativa (Reprodução)



