A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), em parceria com a Rede de Restaurante e Hamburgueria Gourmet, realizará processo seletivo, a partir desta sexta-feira (13), até o dia 16 de julho, de jovens profissionais para os cargos de auxiliar de cozinha e garçom.
Para candidatar-se à vaga de auxiliar de cozinha, é necessário possuir ensino fundamental completo. Já para a vaga de garçom é preciso ensino médio incompleto/cursando ou completo. A empresa não exige experiência, pois oferecerá treinamento. Esse treinamento será remunerado e realizado na sede da empresa, localizada em Curitiba - Paraná, com duração de 14 a 45 dias.
Além do treinamento, a empresa oferece quatro refeições diárias; convênio médico e odontológico e descontos no restaurante da marca. A carga horária de trabalho diária é de 7h20, dividida em dois turnos – almoço e jantar com horário de intervalo a tarde. Trabalha-se em escala de 6×1, tendo uma folga na semana, entre segunda e quarta, e um domingo ao mês.
Confira as descrições das atividades
– Auxiliar de Cozinha (15 vagas). Atribuições: manipulação e preparo dos alimentos, organização da cozinha e dos pedidos, limpeza do ambiente de trabalho e utensílios utilizados.
– Garçom/Garçonete (15 vagas). Atribuições: atendimento ao cliente, informações sobre os produtos, anotação dos pedidos dos clientes, conferência dos pedidos, servir e retirar a mesa, eventualmente levar a conta e realizar a cobrança.
O salário para ambas as vagas será de R$ 960,00 e mais gratificações. Os profissionais interessados deverão comparecer à sede da Funsat entre os dias 13 a 16 de julho, munidos com documentos pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e currículo.
A fundação está localizada na rua 14 de julho, 992 – Vila Glória (quase ao lado da Igreja Ortodoxa). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3314-3084.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Congresso Nacional retoma trabalhos em fevereiro com 73 vetos de Lula na pauta

Gerente dos Correios é preso em flagrante por furto de mercadorias

Adriane Lopes corta 220 vagas do Instituto Mirim e reduz inclusão de adolescentes

Justiça de Paranaíba condena homem a 23 anos de prisão por estupro de vulnerável

Trabalho escravo e tráfico de pessoas fazem Justiça registrar alta histórica em 2025

TJMS revoga prisão de investigado por suposto estupro de vulnerável

Acusado de homicídio por espancamento em Campo Grande é condenado a 10 anos de prisão

TJ vê inconsistências em versões e absolve homem condenado por estupro em Ivinhema






