A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) divulgou nesta quarta-feira (11), cinco vagas para açougueiro desossador, para trabalhar com desossa de bovinos em frigorífico no município de Taió, em Santa Catarina.
Além de salário mensal de R$ 1.800,00 a empresa oferece moradia para funcionários, alojamento, condução ou vale transporte, seguro de vida, assistência médica e plano de cargos e salários.
Os requisitos são experiência mínima de seis meses em carteira de trabalho. Se for casado poderá levar a família, desde que a esposa também esteja interessada em trabalhar na mesma empresa. Os interessados devem se apresentar para entrevista na Funtrab nesta quinta e sexta-feira (12 e 13), às 14 h.
Também há cinco vagas para motoristas trabalharem em Santa Catarina, os candidatos devem ser portadores de Carteira Nacional de Habilitação (categorias D ou E) para realizar viagens regionais e internacionais. Os responsáveis pela empresa contratante fazem questão de observar que os motoristas selecionados devem ficar na estrada de 30 a 35 dias, por viagem.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina

Polícia Rodoviária prende duas pessoas e apreende mais de 190 kg de drogas na MS-141

Dois homens são presos em flagrante por pesca ilegal em Dourados

Mulher é presa após esfaquear marido e tentar contra a própria vida em Nova Alvorada do Sul

Uso de carro de aplicativo no tráfico termina com prisão de casal em Campo Grande

Após mais de 3 anos de tramitação, TSE cassa governador de Roraima

Em nota, Rede MS anuncia morte de Ivan Paes Barbosa por infarto e informa sobre velório

Cabo Goes aponta 'perseguição' da PMMS, mas continua condenado por constrangimento ilegal

Governo autoriza promoções e amplia cursos nas forças de segurança em MS







